Relatório de Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação

Em virtude do estado de exceção que estamos vivenciando, a Secretaria Municipal de Educação considerou a alternativa de tornar público, por meio do site oficial da Prefeitura de Botuverá, o Relatório de Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação, com período de vigência de 2015 a 2024.

Esta alternativa mostrou-se necessária para viabilizar o acesso de toda a comunidade botuveraense aos dados de desenvolvimento da educação nos últimos anos, haja vista a impossibilidade de reunir pessoas para a realização de conferências, tal como é feito anualmente para o monitoramento e bianualmente para a avaliação.

O relatório estará disponível para consulta pública no site oficial da Prefeitura do Município de Botuverá entre os dias 30 de novembro e 18 de dezembro de 2020. Durante este período a Secretaria Municipal de Educação receberá em sua sede os questionamentos da comunidade, os quais serão publicados no site com as respectivas respostas.