Editais

Edital 14/2023 – Chamada Pública 03/2023

EDITAL 14/2023 – CHAMADA PÚBLICA 03/2023 PARA CONTRATAÇÃO DE TÉCNICOS DE ENFERMAGEM EM CARÁTER TEMPORÁRIO CONFORME LEI 502/89.

LEIA O EDITAL COMPLETO COM ATENÇÃO ANTES DE FAZER A INSCRIÇÃO

O Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições legais e regulamentares, conforme Lei 502/89 torna público a abertura de CHAMADA PÚBLICA Nº 03/2023, destinado ao preenchimento de vaga de TÉCNICOS DE ENFERMAGEM – 40 horas semanais, no município de Botuverá.
Cabe ressaltar que as vagas pertinentes ao quadro da Secretaria Municipal de Saúde são em razão da necessidade de suprir a demanda nas unidades de saúde do Município de Botuverá, em decorrência da desistência dos aprovados em concurso público e dos editais de processo seletivo anteriores, sem possibilidade de alocação de novo profissional no momento, considerando a demanda.
Salienta-se ainda, que no momento não há servidores concursados, e, ou, em cadastro de reserva, para tal cargo. Devido à urgência temporal, sem tempo hábil para novo Processo Seletivo e em obediência aos Princípios Constitucionais da Impessoalidade, Publicidade e Eficiência Administrativa se impõe a presente CHAMADA PÚBLICA objetivando a continuidade dos serviços públicos serem prestados à população.
A coordenação técnica administrativa da Chamada Pública 003/2023 será de responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde.

Os interessados deverão inscrever-se de 05/10/2023 a 11/10/2023 diretamente no link:

O município não se responsabiliza por erros de envio de documentos e/ou por fatores de ordem técnica que impeçam a realização eletrônica da inscrição.