Botuverá recebe visita do Secretário Adjunto da Secretaria do Desenvolvimento Social

Na manhã de sexta-feira (28), o Prefeito de Botuverá, Alcir Merizio, e o Vice-Prefeito, Valmor Costa, e a Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Jussara de Oliveira Lussoli, receberam a visita do secretário adjunto da Secretaria do Desenvolvimento Social do Estado de Santa Catarina, Daniel Cândido.

Na reunião, que aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Botuverá, o secretário Daniel Cândido, destacou a importância de conhecer mais de perto as estruturas assistenciais das cidades, aproximando-as do Governo do Estado. Comentou sobre o programa de habitação, além de outras políticas públicas da Assistência Social.