Edital 001/2022 – SME – Transporte Universitário

EDITAL 001/2022/SME

INSCRIÇÕES PARA CADASTRAMENTO DOS USUÁRIOS DO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO INTERMUNICIPAL

A Prefeitura Municipal de Botuverá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, faz saber aos que o presente edital virem ou dele tiverem conhecimento e interessar possa, que está aberto o Cadastramento dos Usuários do Transporte Universitário Intermunicipal para o 1º Semestre de 2022, aos Estudantes Universitários que estejam regularmente matriculados em entidade ou instituição de ensino superior do reconhecida como tal pelo Ministério da Educação.

1.   DO CADASTRAMENTO:

Os interessados em efetuar o cadastramento, deverão comparecer à Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua João Morelli, 66, (anexo) a Farmácia do Sindicato Rural, no horário compreendido entre às 08h e 11h e 30min 13h30min às 17h, e falar com Nícia Cestari, para obter o formulário a ser devidamente preenchido e entregue até a data especificada, sendo que o prazo não será prorrogado em hipótese alguma.

1. No ato do Cadastramento apresentar os seguintes documentos:
  1. 01 fotos ¾ coloridas (recentes);
  2. Fotocópia de comprovante de matrícula da Universidade (Fase/Período);
  3. Fotocópia de comprovante de residência;
  4. Fotocópia do RG;
  5. Fotocópia do CPF;
  6. Fotocópia do título de Eleitor.

2.   DOS REQUISITOS PARA O CADASTRAMENTO:

a) Residir no Município de Botuverá

• Estar regularmente matriculado em entidade de ensino superior.

c) O transporte é gratuito para todos os estudantes matriculados em cursos superiores nas universidades de Brusque

3.   DAS DISPOSIÇÕES GERAIS:

1. Início para cadastramento: 31 de janeiro de 2022.
  2. Término para cadastramento: 28 de fevereiro de 2022.
  3. No período de cursos intensivos não será disponibilizado nenhum tipo de transporte.
  4. O início do benefício para os alunos matriculados em Botuverá se dará a partir do dia 02/02/2022.

Às 16h30min com saída do bairro Ribeirão do Ouro passando pela Gabiroba e saindo do centro de Botuverá as 17h e 20min, passando pelo bairro de Pedras Grandes, até a faculdade de destino.

Retorno previsto para as 21h 55min.

e)Não será disponibilizado transporte para os estudantes em horários diferentes dos informados neste Edital.

f) A presente inscrição do beneficiário no auxílio transporte implicará o conhecimento e a tácita aceitação das condições estabelecidas no presente Edital.