Edital 12/2023 – Chamada Pública 002/2023

EDITAL 12/02023 – CHAMADA PÚBLICA 002/2023 PARA CONTRATAÇÃO DE CONTADOR EM
CARÁTER TEMPORÁRIO CONFORME LEI 502/89.

LEIA O EDITAL COMPLETO COM ATENÇÃO ANTES DE FAZER A INSCRIÇÃO

O Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições legais e regulamentares, conforme Lei 502/89 torna público a abertura de CHAMADA PÚBLICA N.002/2023, destinado ao preenchimento de vaga de CONTADOR 40 horas semanais, no município de Botuverá.

Cabe ressaltar que as vagas pertinentes ao quadro da Secretaria Municipal de Administração e Finanças são em razão da necessidade de suprir a demanda da secretaria, em decorrência das férias do contador titular do cargo.

Salienta-se ainda, que no momento não há servidores concursados, e, ou, em cadastro de reserva, para tal cargo. Devido à urgência temporal, sem tempo hábil para novo Processo Seletivo e em obediência aos Princípios Constitucionais da Impessoalidade, Publicidade e Eficiência Administrativa se impõe a presente CHAMADA PÚBLICA objetivando a continuidade dos serviços públicos a serem prestados.

A coordenação técnica administrativa da Chamada Pública 002/2023 será de responsabilidade da Secretaria Municipal de Administração e Finanças.

Os interessados deverão inscrever-se pelo site www.botuvera.sc.gov.br, em concursos >>2023 >> chamada pública 02/2023, ou diretamente no link https://botuvera.atende.net/autoatendimento/servicos/inscricao-concurso-publico-eprocesso-seletivo, na data de 05/09/2023 a 13/09/2023.

O município não se responsabiliza por erros de envio de documentos.

O município não se responsabiliza por fatores de ordem técnica que impeçam a
realização eletrônica da inscrição.