Edital de Processo Seletivo Público nº 04/2024

Agente Comunitário de Saúde
Programa de Saúde da Família de Botuverá

LEIA O EDITAL COMPLETO COM ATENÇÃO ANTES DE FAZER A INSCRIÇÃO

A Prefeitura Municipal de Botuverá (PMB) e Secretaria Municipal de Saúde tornam público que estarão abertas, de 06/02/2024 a 19/02/2024 as inscrições para o Processo Seletivo Público nº. 04/2024 em conformidade com a lei municipal nº. 892/2002 e suas alterações, para a função de Agente Comunitário de Saúde, o qual irá compor a Equipe da Estratégia de Saúde da Família (ESF) de Botuverá, nos locais constantes deste Edital, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

O candidato interessado em participar do processo seletivo deverá realizar a inscrição via online no
período de 06/02/2024 a 19/02/2024, EXCLUSIVAMENTE VIA INTERNET no link https://botuvera.atende.net/autoatendimento/servicos/inscricao-concurso-publico-e-processo-seletivo

• Não serão aceitas reclamações posteriores à data estabelecida para confirmação de inscrição.
  • O candidato que fizer qualquer declaração falsa, inexata ou, ainda que não possa satisfazer todas as condições estabelecidas neste Edital, terá sua inscrição cancelada e, em consequência, anulados todos os atos dela decorrentes, mesmo tendo sido aprovado, no caso do fato ser constatado posteriormente à realização do processo seletivo.
  • A PREFEITURA MUNICIPAL DE BOTUVERÁ não se responsabiliza por fatores de ordem técnica que impeçam o preenchimento do formulário eletrônico de inscrição.
  • Não serão aceitas inscrições além do horário e data previstos no edital.
  • No ato da Inscrição o candidato deverá preencher a ficha de inscrição para o cargo pretendido, bem como ANEXAR todos os documentos comprobatórios exigidos neste edital.
  • A falha nas informações constantes no Requerimento de Inscrição tornará nula a inscrição em qualquer fase do Processo Seletivo.