Edital de Chamada Pública nº 09/2024

Edital de Chamada Pública nº 09/2024 – Para Contratação de Médico Veterinário em Caráter Temporário Conforme Lei nº 502/89.

LEIA O EDITAL COMPLETO COM ATENÇÃO ANTES DE FAZER A INSCRIÇÃO

O Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições legais e regulamentares, conforme Lei 502/89 torna público a abertura de CHAMADA PÚBLICA do edital nº 09/2024, destinado ao preenchimento de vaga de MÉDICO VETERINÁRIO 40 horas semanais, no município de Botuverá.
Cabe ressaltar que as vagas pertinentes ao quadro da Secretaria de Agricultura são em razão da necessidade de suprir a demanda do Município de Botuverá, em decorrência de afastamento para tratamento de saúde do titular e para suprir o aumento da demanda do setor, sem possibilidade de alocação de novo profissional no momento, considerando a demanda.
Salienta-se ainda, que no momento não há servidores, em cadastro de reserva, para tal cargo.
Devido à urgência temporal, sem tempo hábil para novo Processo Seletivo e em obediência aos Princípios Constitucionais da Impessoalidade, Publicidade e Eficiência Administrativa se impõe
a presente CHAMADA PÚBLICA objetivando a continuidade dos serviços públicos serem prestados à população.
A coordenação técnica administrativa da Chamada Pública 09/2024 será de responsabilidade da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Os interessados deverão inscrever-se diretamente no link https://botuvera.atende.net/autoatendimento/servicos/inscricao-concursopublico-e-processo-seletivo, na data de 27/02/2024 a 05/03/2024.

• O município não se responsabiliza por erros de envio de documentos.
  • O município não se responsabiliza por fatores de ordem técnica que impeçam a realização eletrônica da inscrição.