Editais

Edital Processo Seletivo nº 07/2021

Abre inscrições para a Seleção de profissionais, por títulos, a serem contratados e reserva técnica, para atuar na Prefeitura Municipal de Botuverá, nas áreas de: Professor de Educação Física, Professor de Ensino Fundamental séries iniciais e/ou educação infantil, Professor de Robótica, Servente Escolar.

                   O PREFEITO MUNICIPAL DE BOTUVERÁ, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições, resolve realizar o Processo Seletivo por títulos, para Reserva Técnica e Contratação de profissionais, em Caráter Temporário, nos termos do inciso IX do Art. 37 da Constituição Federal e da Lei Municipal nº 502/89.

  1. DAS INSCRIÇÕES:
  1. As inscrições estarão abertas dos dias 21/07/2021 a 30/07/2021, EXCLUSIVAMENTE VIA PROTOCOLO DIGITAL NO ENDEREÇO WWW.BOTUVERA.SC.GOV.BR ou diretamente pelo link: https://botuvera.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=5&is=861  
  1. As inscrições deverão ser realizadas até as 17:00 do dia 30/07/2021.
  1. Não serão aceitas inscrições além do horário e data previstos no item 1.2.
  1. O candidato poderá optar para inscrever-se em 1 (uma) modalidade na área de atuação de acordo com sua formação.
  1. Acaso haja mais de uma inscrição para o mesmo candidato, permanecerá a mais recente.
  1. No ato da Inscrição o candidato deverá anexar a ficha de inscrição devidamente preenchida para o cargo pretendido, bem como todos os documentos comprobatórios (títulos, tempo de serviço e outros exigidos neste edital).