IV Fórum Catarinense De Arborização Urbana

Nos dias 25 e 26 de abril, Joinville sediou o IV Fórum Catarinense de Arborização Urbana, reunindo diversos setores ligados à temática. O evento teve como objetivo promover a conexão entre esses setores e discutir os desafios enfrentados na arborização urbana, propondo soluções para seu fomento em Santa Catarina.

Destacando a importância do diálogo e da cooperação, o fórum abordou questões cruciais para o desenvolvimento sustentável das áreas urbanas, visando promover um ambiente mais verde e saudável para todos. O fórum contou com a presença da engenheira florestal Rafaela Tamara Marquardt, representante de Botuverá.

O IV Fórum Catarinense de Arborização Urbana reafirma o compromisso com a preservação ambiental e o planejamento urbano consciente, buscando construir um futuro mais verde e resiliente para as cidades catarinenses.