Editais

Processo Seletivo 10/2023 – Educação

Processo Seletivo 10/2023 – Edital 20/2023

LEIA O EDITAL COMPLETO COM ATENÇÃO ANTES DE FAZER A INSCRIÇÃO

Abre inscrições para a Seleção de profissionais, por títulos, a serem contratados e reserva técnica, para atuar na Prefeitura Municipal de Botuverá, nas áreas de: Servente Escolar, Professor Pedagogia, Professor Educação Especial, Psicopedagogo, Professor de Letras, Professor de Arte.


O PREFEITO MUNICIPAL DE BOTUVERÁ, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições, resolve realizar o Processo Seletivo por títulos, para Reserva Técnica e Contratação de profissionais, em Caráter Temporário, nos termos do inciso IX do Art. 37 da Constituição Federal e da Lei Municipal nº 502/89.

DAS INSCRIÇÕES:

As inscrições estarão abertas dos dias 23/11/2023 a 03/12/2023, EXCLUSIVAMENTE VIA PROTOCOLO DIGITAL NO ENDEREÇO: https://botuvera.atende.net/autoatendimento/servicos/inscricao-concurso-publico-e-processo-seletivo.
As inscrições deverão ser realizadas até as 23:59:59 do dia 03/12/2023.
Não serão aceitas inscrições além do horário e data previstos.
O candidato poderá optar para inscrever-se em 1 (uma) modalidade na área de atuação de acordo com sua formação.
Acaso haja mais de uma inscrição para o mesmo candidato, permanecerá a mais recente.
No ato da Inscrição o candidato deverá anexar preencher a ficha de inscrição para o cargo pretendido, bem como anexar todos os documentos comprobatórios (títulos, tempo de serviço e outros exigidos neste edital).