Edital de Processo Seletivo Simplificado 11/2024

Processo Seletivo 11/2024

LEIA O EDITAL COMPLETO COM ATENÇÃO ANTES DE FAZER A INSCRIÇÃO

A Prefeitura Municipal de Botuverá, com fundamento na Lei nº 502/89 do Município de Botuverá, que regulamenta as contratações de pessoal em caráter temporário no âmbito da Administração do Município de Botuverá, para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público, dispensado o respectivo concurso público, consoante o disposto no art. 37, inciso IX, da Constituição da República, torna público que fará realizar Processo Seletivo Simplificado, para contratação e cadastro de reservas de: ENGENHEIRO FLORESTAL

DAS INSCRIÇÕES

Ao se inscrever o candidato aceita de forma irrestrita as condições contidas neste Edital, que constitui as normas que regem o Processo Seletivo, não podendo delas alegar desconhecimento.
As inscrições estarão abertas dos dias 05/03/2024 a 14/03/2024 EXCLUSIVAMENTE VIA PROTOCOLO DIGITAL no link https://botuvera.atende.net/autoatendimento/servicos/inscricao-concursopublico-e-processo-seletivo.

• Não serão aceitas reclamações posteriores à data estabelecida para confirmação de inscrição.
  • O candidato que fizer qualquer declaração falsa, inexata ou, ainda que não possa satisfazer todas as condições estabelecidas neste Edital, terá sua inscrição cancelada e, em consequência, anulados todos os atos dela decorrentes, mesmo tendo sido aprovado, no caso do fato ser constatado posteriormente à realização do processo seletivo.
  • A PREFEITURA MUNICIPAL DE BOTUVERÁ não se responsabiliza por fatores de ordem técnica que impeçam o preenchimento do formulário eletrônico de inscrição.
  • Não serão aceitas inscrições além do horário e data previstos neste edital.
  • O candidato poderá optar para inscrever-se em 1 (uma) modalidade na área de atuação de acordo com sua formação.
  • Acaso haja mais de uma inscrição para o mesmo candidato, permanecerá a mais recente (última feita).
  • No ato da Inscrição o candidato deverá preencher a ficha de inscrição para o cargo pretendido, bem como ANEXAR todos os documentos comprobatórios (títulos, tempo de serviço e outros exigidos neste edital).