Edital nº 11/2022 – Processo Seletivo nº 10/2022

Nota Processo Seletivo 10/2022 Edital nº 11/2022

Cargo de Professor de Educação Física:
A Comissão Organizadora do Processo Seletivo nº 10/2022 – Edital nº 11/2022 informa que, devido a problemas técnicos, o boleto das inscrições do referido processo para o cargo de Professor de Educação física será encaminhado por e-mail momentos após a inscrição.

A ação é necessária considerando que, no momento da inscrição o sistema não gera o boleto de forma correta.

Os prazos e as datas de inscrição e pagamento permanecem os mesmos.

ABRE INSCRIÇÕES E FIXA NORMAS RELATIVAS AO PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL EM CARATER TEMPORÁRIO (CADASTRO DE RESERVA) NO MUNICÍPIO DE BOTUVERÁ – SC, NA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

ALCIR MERIZIO, Prefeito Municipal de Botuverá, Estado de Santa Catarina, no uso de suas atribuições, torna público as inscrições do PROCESSO SELETIVO para Reserva Técnica e Contratação de profissionais, em caráter temporário para atuação na Secretaria Municipal de Educação, nos termos do inciso IX do Art. 37 da Constituição Federal e da Lei Municipal nº 502/89 e o disposto neste Edital.

DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

O Processo Seletivo originado por este Edital será realizado sob a coordenação/responsabilidade da Secretaria Municipal de educação e a empresa BISCARO CONSULTORIA, pessoa jurídica de direito privado, estabelecida no Município de Salto Veloso – SC, inscrita no CNPJ/MF sob nº 20.287.570/0001-11, no que tange a elaboração e aplicação da prova objetiva. A publicação e informações relativas a este Processo Seletivo estão sob responsabilidade da Prefeitura Municipal de Botuverá e serão disponibilizadas no site http://www.botuverá.sc.gov.br, no Diário Oficial dos Municípios e no mural público da Prefeitura.

O Processo Seletivo destina-se às vagas, em caráter temporário, constantes no Anexo I deste Edital.

A habilitação no Processo Seletivo não assegura ao candidato a sua contratação, mas apenas a expectativa de ser admitido, dentro das vagas que surgirem conforme demanda, de acordo com a necessidade da Administração Municipal, respeitada a ordem de classificação.

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições estarão abertas do dia 24/10/2022 a 23/11/2022, EXCLUSIVAMENTE VIA PROTOCOLO DIGITAL NO ENDEREÇO www.botuvera.sc.gov.br, no link: “Concursos” >> 2022 >> Processos Seletivos >> Edital 11/2022, conforme Tutorial passo-a-passo (Anexo VI), no período previsto para as inscrições.

Ao acessar o link, o candidato será redirecionado ao Portal de Autoatendimento (www.botuvera.atende.net), onde deverá criar seu login e senha conforme orientações constantes do próprio sistema informatizado.

Alternativamente, o candidato também poderá acessar diretamente o seguinte link: https://botuvera.atende.net/autoatendimento/servicos/inscricao-concurso-publico-e-processo-seletivo.