Botuverá faz entrega de quatorze escrituras pelo Programa Lar Legal

Na noite de quinta-feira, 22 de julho, a Prefeitura Municipal de Botuverá realizou solenidade de entrega de mais quatorze escrituras do Programa Lar Legal, parceria entre a Prefeitura Municipal, Poder Judiciário – TJSC, representado pela Juíza Dra. Iolanda Volkmann, Ministério Público e a Empresa Monumental.

O Programa Lar Legal tem por objetivo legalizar as áreas urbanas ocupadas em desconformidade com a legislação ambiental, urbanística, civil e registral, cujos moradores não possuem ainda o reconhecimento formal de sua posse.

Participaram da solenidade, o Prefeito Municipal de Botuverá, Alcir Merizio, o Vice-Prefeito, Valmor Costa, o representante da Empresa Monumental, Senhor Marcelo Francisco de Souza, juntamente com o Assessor Jurídico, Dr. Paulo da Silveira Mayer.

Com a solenidade de entrega dessas quatorze escrituras, Botuverá já beneficiou vinte e sete famílias pelo Programa Lar Legal.

Segundo a Empresa Monumental, nos próximos dias, mais cidadãos serão contemplados com o recebimento dos seus respectivos títulos de propriedade.