Prefeito de Botuverá recebe visita de comitiva de Vidal Ramos

Na manhã desta terça-feira, 26 de janeiro, o Prefeito de Botuverá, Alcir Merizio, recebeu em seu gabinete, a comitiva da cidade de Vidal Ramos, formada pelo Prefeito, Nelson Back, o Coordenador Geral de Administração, Jaison Boing e o Secretário de Educação e Cultura, Juarez Kuhnen.

Durante a reunião foram tratados assuntos de interesse de ambos os municípios, como a manutenção da Rodovia SC-486, que liga Botuverá a Vidal Ramos. Na oportunidade, a comitiva buscou informações sobre o projeto executado pela Prefeitura de Botuverá, onde pontilhões de madeira foram substituídos por galerias. O prefeito Alcir Merizio passou as informações e colocou sua equipe à disposição para qualquer esclarecimento e trâmites legais do processo licitatório.

Na ocasião, também estiveram presentes o Vice-Prefeito Valmor Costa, o Chefe de Gabinete, Lucas André Tachini, o Secretário de Finanças, Cleber José Costa, o Assessor de Planejamento, Fábio Maestri Bagio, o Chefe de Licitação, João Kennedy Paulini e o Assessor Legislativo da Câmara Municipal de Botuverá, Mário Tachini.