Reajuste de Tarifa de Água da Rede Municipal de Abastecimento

A Prefeitura Municipal de Botuverá, comunica a todos os usuários do sistema de abastecimento de água, administrados pela Prefeitura, que as faturas que receberão o reajuste tarifário na ordem de 7,83% (sete virgula oitenta e três por cento) passaram a ser as com vencimento em data de Junho de 2020. (Em conformidade com o Decreto 2.470/2020)

A Prefeitura Municipal de Botuverá, comunica a todos os usuários do sistema de abastecimento de água, administrados pela Prefeitura, que as faturas com vencimento em data de abril de 2020 terão reajuste tarifário na ordem de 7,83% (sete virgula oitenta e três por cento), de conformidade com o IGPM acumulado de janeiro de 2019 a janeiro de 2020, devidamente autorizado pela AGIR, através do procedimento administrativo nº 122/2020.