Centro de Convivência Professor Francisco Colombi é inaugurado em Botuverá

Na manhã de sexta-feira, 20 de dezembro, o Prefeito Municipal de Botuverá, José Luiz Colombi, inaugurou o Centro de Convivência Professor Francisco Colombi.

Estavam presentes na cerimônia, o Deputado Estadual Jerry Comper, o Chefe de Gabinete Rafael Pezenti, representando o Deputado Federal Rogério Peninha Mendonça, o Vice-Prefeito Alcir Merizio, secretários municipais, diretores, vereadores, demais autoridades, a família do homenageado e a comunidade.

O espaço recebeu o nome de Centro de Convivência Professor Francisco Colombi em homenagem ao dedicado professor que deixou sua marca na história de Botuverá.

A construção do Centro de Convivência foi custeada com emenda parlamentar oriunda do estado e recursos próprios. A estrutura possui 600 metros quadrados, com piscina térmica, cancha de bocha, salão de festa, salão de jogos, cozinha e banheiros.

O espaço atenderá a demanda da saúde, do grupo de idosos e do centro de convivência comunitária.