Café Dos Idosos: Dia Das Mães

Na tarde da última quarta-feira, 8 de maio, o Centro De Convivência Professor Francisco Colombi abriu suas portas para receber aproximadamente 220 idosos em uma celebração única do Dia das Mães.

A tarde estava repleta de amor e gratidão enquanto todos se reuniam para uma santa missa, dando início a uma tarde memorável. Em seguida, a diversão tomou conta com uma roleta de prêmios, onde risadas e sorrisos eram constantes.

Mas as surpresas não pararam por aí!
Brindes especiais foram distribuídos para as mães presentes, e para adoçar ainda mais esse momento tão especial, um delicioso café foi servido.

O Café dos Idosos foi um momento de conexão, gratidão e alegria compartilhada entre amigos e familiares. Agradecemos a todos que contribuíram para tornar esse evento tão especial e repleto de amor.