NUPDEC E DEFESA CIVIL NAS ESCOLAS

No dia 22 de novembro, foi realizada a 2ª edição do NUPDEC E DEFESA CIVIL NAS ESCOLAS com o objetivo de informar e praticar a cultura de prevenção e a boa relação com o meio ambiente.

Cerca de 180 alunos participaram das palestras ministradas nas escolas da rede municipal e estadual de ensino em alusão aos dez anos da tragédia de 2008. Um marco triste para o nosso Estado.

Participaram desse projeto as escolas: Escola de Educação Básica Padre João Stolte, localizada no centro de Botuverá, Escola Reunida Professora Maria Luiza da Silva Dias, na localidade de Ribeirão do Ouro e a Escola Municipal Inês Gianesini Merizio, na localidade de Pedras Grandes.

Todos os demais alunos da rede estadual e municipal de ensino receberam folders e cartilhas informativas sobre a Defesa Civil e Nupdec de Botuverá.