Los Bandoleiros é campeão Municipal de Futsal de 2019

No sábado, 01 de junho, aconteceu a final do Campeonato Municipal de Futsal, no Ginásio do Imigrante, entre as equipes, Los Bandoleiros e Gabiroba. Em uma emocionante disputa, Los Bandoleiros consagrou-se campeão do Campeonato Municipal de Futsal de 2019, com o placar de 6 x 5, ficando com a segunda colocação a equipe Gabiroba.

A equipe do Ourífico ficou em terceiro lugar e a equipe do Sessenta terminou o campeonato na quarta colocação. Entre os jogos da final do Campeonato Municipal de Futsal, aconteceu um amistoso com as equipes das meninas que treinam nas quintas-feiras, no Ginásio do Imigrante.

Com o término da partida, foi realizada uma homenagem referente à paz no futebol. Uma mensagem foi lida e os capitães e técnicos dos times, que disputaram a final, entregaram uma rosa em agradecimento ao campeonato para as atletas do time feminino.

O evento contou com a presença do Prefeito, José Luiz Colombi, do Vice-Prefeito, Alcir Merizio, e dos vereadores que entregaram as premiações. A Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Juventude agradece a presença de todos que compareceram ao Campeonato Municipal de Futsal.

Premiações:

1º lugar – Los bandoleiros