Horários dos grupos de Atividade Física e Práticas Corporais

A prática regular de Atividades Físicas e Práticas Corporais proporciona benefícios como a prevenção  de inúmeras doenças, principalmente cardiovasculares. Estimula o metabolismo corporal e aperfeiçoamento de capacidades físicas como coordenação, força, resistência, equilíbrio. Aprimora funções cognitivas, além de oferecer oportunidade de envolvimento social e elevação da autoestima.

A Secretaria Municipal de Saúde oferece a população grupos de Atividade Física/Práticas Corporais em distintos territórios do município. Os encontros são realizados semanalmente com atividades de fortalecimento muscular, cardiorrespiratória, flexibilidade e mobilidade articular, lúdicas, de expressividade corporal e rodas de conversa com temáticas relacionadas à saúde. Não há contra indicações ou faixa etária para inicialização das atividades, coloque uma roupa confortável e venha participar conosco!

UESF PREFEITO JOSÉ BONUS LEITE CAROSO – BAIRRO ÁGUAS NEGRAS

Local da atividade: Salão Paroquial da Igreja Santa Luzia/Sessenta

Data: Sexta-feira

Horário: 15h30min às 16h30min

UESF VEREADOR ONORIO COMANDOLLI – BAIRRO OURO

Local da atividade: Ginásio de Esportes ao lado da UESF.

Data: Segunda e quinta-feira

Horário: 08h30min às 09h30min