Figueira é campeão do Campeonato de Futebol de Campo de Botuverá de 2018

No sábado, 29 de setembro, aconteceu a grande final do campeonato municipal de futebol de campo entre as equipes do Figueira e Bandoleiro, no campo do Figueira, na localidade de Lageado Alto.

Com arbitragem de Bráulio Machado, o jogo ficou empatado com o placar de 1 x 1. Com a melhor campanha, o Figueira, que jogava pelo empate, consagrou-se o grande campeão municipal de futebol de campo de 2018, sendo que a equipe do Figueira não perdeu nenhuma partida e consagrando-se campeão invicto.

A segunda colocação ficou com a equipe do Bandoleiro e a equipe do Ourífico ficou com a terceira colocação. A quarta colocação ficou com a equipe do Grêmio.

Walter Comadolli Junior foi o artilheiro do campeonato com 23 gols, o goleiro menos vazado foi Josemar Cuchi, ambos da equipe do Figueira, e o troféu disciplina ficou para a equipe do Ourinho.