Prefeito recebe visita de representantes da Comunidade Bethânia

O prefeito de Botuverá José Luiz Colombi e o Vice-Prefeito Alcir Merizio, receberam na quinta-feira, 30 de janeiro, a visita do padre Elinton Costa, formador geral da Comunidade Bethânia, para divulgar sobre a missa de abertura do processo de beatificação do Padre Léo. Também estavam presentes, o turismólogo Ademir Morais e a jornalista da Comunidade Bethânia, Márcia Peixe.

Na oportunidade falaram sobre a abertura do processo de beatificação do fundador da Comunidade Bethânia, Padre Léo Tarcísio Gonçalves Pereira, SCJ, o Padre Léo, que será oficializado no dia 7 de março de 2020, com a realização de uma Santa Missa presidida pelo arcebispo de Florianópolis, Dom Wilson Tadeu Jönck. A celebração será na Comunidade Bethânia Recanto São João Batista (SC). Após a realização desta celebração, Padre Léo receberá o título de ‘Servo de Deus’, etapa que investigará suas virtudes.