Finalistas do Concurso Traços do Meu Vale

Conheça os finalistas do concurso Traços do Meu Vale – “Sou Turista aqui”, organizado pelo Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí – CIMVI, Etapa Municipal.

O Projeto é uma iniciativa do Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí (CIMVI), em parceria com os municípios consorciados, voltado para estudantes dos 4º anos das escolas municipais, estaduais e particulares.

Os três alunos finalistas que irão representar Botuverá são:

Ana Luiza Argolo Correia – Escola de Educação Básica Pe. João Stolte.

Elano Dognini Dalabeneta – Escola Reunida Municipal Professora Maria Luiza da Silva Dias.

Laiza Marina Martins – Escola Reunida Municipal Professora Maria Luiza da Silva Dias.

Os três desenhos finalistas de Botuverá estarão concorrendo com os desenhos dos finalistas de todos os 12 municípios que fazem parte do CIMVI. O resultado final será divulgado no dia 18 de Novembro.