Cadastro de Interesse – Kit Emergencial de Alimentação Escolar de Botuverá

Em atendimento a Lei nº 13.987, de 7 de abril de 2020, que autoriza em caráter excepcional, durante o período de suspensão das aulas em razão de situação de emergência ou calamidade pública, a distribuição de gêneros alimentícios adquiridos com recursos do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) aos pais ou responsáveis dos estudantes das escolas públicas, a Secretaria Municipal de Educação informa que estará disponibilizando para todos os estudantes da rede municipal de ensino um Kit Emergencial de Alimentação Escolar.

As famílias de alunos matriculados em escolas públicas municipais que tenham interesse no recebimento do Kit Emergencial de Alimentação Escolar devem obrigatoriamente preencher o formulário eletrônico.

Deverá ser preenchido um formulário por estudante.

Lembrando que quem já preencheu anteriormente não será necessário preencher novamente.

Link para preenchimento: https://forms.gle/Gc1tiQNfpVEK3PKG9

Prazo para envio do formulário: até 04 de novembro, quarta-feira.

ATENÇÃO: Após o término do prazo, não será aceito o preenchimento de novos formulários.

Ao preencher e clicar em enviar deverá aparecer a seguinte frase: “Seu cadastro foi preenchido com sucesso!”

O kit será entregue somente para quem declarou interesse em receber.

Lembrando que a retirada do Kit será de responsabilidade de cada família.

LOCAL DE RETIRADA DO KIT: Escola Municipal Inês Gianesini Merizio – Bairro: Pedras Grandes

Sabrina Vilela Ribeiro
NUTRICIONISTA CRN10 6127