Secretaria De Educação De Botuverá Faz Adesão Ao Programa ETI – Escola Em Tempo Integral

A Secretaria de Educação aderiu ao Programa ETI conforme Lei 14.640 de 31 de julho de 2023– Escola em Tempo Integral, proporcionando oportunidades incríveis para 30 crianças do Pré-escolar e dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

Com um investimento de R$ 162.995,40 em 2024, nossos pequenos do Pré Tia Antônia e ER Maria Luiza da Silva Dias do Ribeirão do Ouro terão acesso a uma jornada educacional enriquecida e diversificada.

A ‘Oficina Maker’, em parceria com o SESI, será uma das atividades oferecidas, promovendo o aprendizado prático e estimulando a criatividade.

“Aproveitamos para agradecer a todo grupo de profissionais da escola que estará empenhado em fazer o melhor em prol desta nova modalidade de atendimento, bem como aos pais e crianças que aceitaram em participar deste programa inovador”.

A Secretaria de Educação – Marilene Maurizio Assini, espera alcançar todos os objetivos propostos e ampliar gradativamente a oferta de educação em tempo integral na Rede Municipal de Ensino.