Premiação Dos Jogos Comunitários De Botuverá,

No sábado, 2 de dezembro, ocorreu a cerimônia de premiação dos Jogos Comunitários de Botuverá, que contou com quase 30 modalidades esportivas. A Comunidade do Bairro Ribeirão Porto Franco conquistou o troféu de campeão geral, seguida por Salto/Gabiroba em segundo lugar e o Centro em terceiro na pontuação geral.

O evento teve a presença do prefeito Alcir Merizio, do vice Valmor Costa e do secretário de Esportes Jeferson Mariani (Finha). Diversos representantes do poder Legislativo, incluindo o presidente da Câmara Nene Betinelli e os vereadores Alesc Venzon, Victor Wietcowsky, Vinicius e Maiara Colombi, estiveram presentes. A entrega das premiações contou com a participação do comandante Amaral, representando a Polícia Militar, e do Cabo Maurício, representando o Corpo de Bombeiros. O diretor do EsporteSC e da SC Mídia, Sidney Silva, representou a empresa coorganizadora.