Obras de alargamento são iniciadas na Rodovia SC-486 que liga Botuverá a Vidal Ramos

Tiveram início, no dia 25 de fevereiro, às obras de alargamento da rodovia SC-486, que liga Botuverá a Vidal Ramos. Pontos críticos da rodovia, que ficam nas localidades de Ourinho, Vargem Pequena e Vargem Grande, terão o alargamento da via garantindo melhor mobilidade e segurança para os veículos.

O prefeito, Alcir Merizio, ressalta que um sonho está se tornando realidade com o início das obras de alargamento da rodovia, pois essa via é frequentemente usada como uma opção de trajeto para quem viaja entre o Alto Vale e o Médio Vale, moradores da região e outras pessoas que transitam pela rodovia SC-486, que se tornará mais acessível e segura para todos.

Alcir destaca, ainda, que essa é uma obra do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura de Botuverá, e uma das primeiras ações da gestão do Secretário de Infraestrutura e Mobilidade de Santa Catarina, Jerry Comper. A obra está sendo supervisionada pelos Engenheiros, Elber Filipe Pereira e Marcell Thiago Poffo da Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade de Santa Catarina.