Inverno Aquecido – Secretaria Municipal de Assistência Social

A Secretaria de Assistência Social do Município de Botuverá promove a entrega de roupas e agasalhos para as pessoas que necessitam, proporcionando maior dignidade e garantindo que enfrentem os dias mais frios com mais conforto. No entanto para isso se faz necessário parceiros que promovam ações de recolhimento de agasalhos.

Nesta segunda-feira, 12 de agosto, a Empresa Bateria ERBS de Botuverá, através de seus colaboradores, realizaram a entrega de agasalhos para a população em vulnerabilidade social. Com ação feita dentro da Empresa os colaboradores fizeram suas doações e estas foram entregues ao Secretário Municipal de Assistência Social, Edilson José Maestri, que recebeu das mãos do Sr. Alaercio Baron a doação de agasalhos.

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Botuverá através do Secretário, Edilson José Maestri, agradece a iniciativa da Empresa Bateria ERBS e seus colaboradores pelas doações que serão de grande importância para as famílias que delas precisarem.