Inauguração do Centro de Atenção Integrado de Saúde – CAIS

Na manha do dia 27 de setembro, a Prefeitura Municipal de Botuverá, juntamente com a Secretaria da Saúde realizou a inauguração do Centro de Atenção Integrado de Saúde: O CAIS. Situado na Avenida Paulo VI, 387. O espaço ofereçe atendimentos psicossociais, práticas integrativas e futuramente contara também com acompanhamento de pacientes em risco cardiovascular.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de autoridades locais, incluindo o prefeito Alcir Merizio, o vice-prefeito Valmor Costa, a Secretária de Saúde Marcia Adriana Cansian, secretários municipais, vereadores e profissionais da saúde. Essa iniciativa é um passo significativo para melhorar o acesso à saúde e promover o bem-estar da comunidade de Botuverá.