I CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO

I CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO PARA A REVISÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO DO MUNICÍPIO DE BOTUVERÁ

A Prefeitura Municipal de Botuverá tem a honra de convidá-los para a I Conferência Municipal de Saneamento Básico, que tem como objetivo discutir e avaliar as Metas, Programas e Ações referentes ao processo de Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico, que irá ocorrer no dia 07 de Março de 2019 (quinta-feira), às 08 horas, no Pavilhão São José, localizado na Rua Padre Carlos Enderlin, 215 – Centro – Botuverá, SC.

A realização da I Conferência Municipal de Saneamento Básico irá discutir os quatros eixos do saneamento básico, conforme preconizado no Art. 3º da Lei Federal nº 11.445/2007, a saber:

•  Abastecimento de água;
  •  Esgotamento Sanitário;
  •  Drenagem e Manejo das Águas Pluviais Urbanas;
  •  Limpeza Urbana e Manejo dos Resíduos Sólidos.

O evento tem por objetivo reunir os principais atores sociais, sejam eles, órgãos governamentais ou não-governamentais, os quais poderão auxiliar o município de Botuverá no debate e definição de ações a serem desenvolvidas no âmbito do saneamento básico municipal. Entre os atores sociais, destacam-se representantes da:

• Agência Intermunicipal de Regulação do Médio Vale do Itajaí (AGIR);
  • Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (AMMVI);
  • Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN);
  • Consórcio Intermunicipal do Médio Vale do Itajaí (CIMVI);
  • Prefeitura Municipal de Botuverá;
  • População interessada.

O evento será presidido pela municipalidade em conjunto com a empresa contratada para realizar a revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico de Botuverá, a H2SA Soluções em Saneamento Ambiental.

Programação:

• Credenciamento na parte da manhã: 08h às 08h30min;
  • Abertura do evento: 08h45min;
  • Aprovação do Regimento Interno: 08h45min às 9h;
  • Apresentação das proposições relativas à dois setores do saneamento básico: 09h às 10h30min;
  • Discussão das proposições relativas aos setores do saneamento básico entre os grupos definidos no dia: 10h30min às 12h;
  • Credenciamento na parte da tarde: 13h30min às 14h;
  • Apresentação das proposições relativas à dois setores do saneamento básico: 14h às 15h30min;
  • Discussão das proposições relativas aos setores do saneamento básico entre os grupos definidos no dia: 15h30min às 17h.

*O número de vagas será limitado, portanto é necessário confirmar presença  até o dia 27/02/2019, basta acessar o link a seguir, clicar em “Botuverá” e preencher o formulário de inscrição :

Dúvidas: (47) 99605-6035 ou envie um e-mail para contato@h2sa.com.br

Contamos com sua participação!