Final do Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo Masculino de Botuverá

O Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo Masculino de Botuverá, o Figueira consagrou-se campeão ao vencer o time do Águas Negras na grande decisão, mesmo jogando fora de casa. Esta foi a décima vez que o Figueira conquistou o título. A competição foi acirrada, com o time forte do Águas Negras, porém o Figueira demonstrou grande domínio ao derrotar o adversário na série final por 3 a 0. O terceiro lugar ficou com a equipe do Ribeirão.

Após a emocionante partida final, a cerimônia de premiação foi realizada com a entrega do troféu de campeão, vice-campeão e terceiro lugar. A honra de entregar os troféus ficou a cargo do prefeito de Botuverá, Alcir Merizio, do vice-prefeito, Valmor Costa, e do secretário de Esportes, Jeferson Mariani. A competição é organizada pela Prefeitura de Botuverá, através da Secretaria de Esportes, Turismo, Cultura e Juventude, com o apoio do Jornal Esporte SC.