Educação Infantil inicia ano letivo em nova estrutura

A data de 1º de fevereiro de 2019 entra para o calendário do município de Botuverá, na concretização de um antigo sonho da comunidade, com o início das atividades no Centro Municipal de Educação Infantil Zelita Zeti Cestari Tachini, atendendo em sede própria, em um moderno, seguro e belo espaço, pensado em cada detalhe para acolher com carinho e cuidado as crianças do município. Um investimento público de excelência, buscando desenvolvimento e qualidade de vida para a população de Botuverá.

O Centro Municipal de Educação Infantil Zelita Zeti Cestari Tachini, atende 134 crianças, entre o berçário, maternal, jardim I e II, Pré-escolar I e II, com todos os cuidados e dedicação dos servidores, incluindo professores, monitores, serventes, motoristas, nutricionista, fonoaudióloga e toda equipe técnico-pedagógica necessária para o bom desenvolvimento das atividades.

Para dar as boas vindas às crianças e servidores, estiveram presentes no Centro Municipal de Educação Infantil, o Prefeito Municipal, José Luiz Colombi e o Vice-Prefeito, Alcir Merizio.