Reforma Geral na Capela Mortuária do Centro de Botuverá

A Prefeitura Municipal de Botuverá, informa à população que será realizada a reforma geral na Capela Mortuária do Centro de Botuverá. Devido a esses trabalhos, a capela precisará ser interditada por tempo indeterminado.

Durante esse período, serão realizadas melhorias estruturais na capela, incluindo medidas de proteção e revitalização. Pedimos desculpas pelos possíveis transtornos que essa interdição possa causar, mas é uma medida necessária para garantir a segurança e a qualidade do espaço para todos os cidadãos.

Os velórios serão realizados na Capelas Mortuárias de Águas Negras ou na Capela Mortuária do Ribeirão do Ouro, que estarão disponíveis para atender às necessidades da comunidade.

Agradecemos a compreensão e colaboração de todos durante esse período de reforma. Estamos empenhados em proporcionar um ambiente digno e adequado para homenagear nossos entes queridos.