Botuverá encerra 7ª edição dos Jogos Comunitários

A Prefeitura de Botuverá, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Juventude, realizou no sábado, 17, o encerramento da 7ª edição dos Jogos Comunitários.

Foram disputadas 12 modalidades esportivas e todos os bairros participaram dos jogos, competindo em uma ou mais modalidades.

A cerimônia de encerramento e premiação da 7ª edição dos Jogos Comunitários foi marcada por uma grande festa que reuniu participantes das comunidades e também contou com a participação do prefeito Alcir Merizio, do Vice-Prefeito, Valmor Costa, autoridades municipais e vereadores que fizeram a entrega dos troféus e medalhas aos campeões nas diversas modalidades.

A taça de campeão geral da 7ª edição dos Jogos Comunitários foi entregue para o bairro Ribeirão Porto Franco, que venceu a disputa com 147 pontos. Em segundo lugar ficou o bairro Lageado Alto e Baixo com 121 pontos e em terceiro lugar ficou o bairro Águas Negras com 119 pontos.

A competição tem como objetivo garantir o direito à prática desportiva, bem como promover a integração das comunidades.

Classificação final:

1º Ribeirão Porto Franco