Assinatura da Escritura Pública de Doação do Terreno para Construção da Subestação de Energia Elétrica em Botuverá

Em um marco significativo para o avanço do fornecimento de energia elétrica na região, foi realizada hoje 20 de fevereiro a assinatura da escritura pública de doação do terreno destinado à construção da subestação de energia elétrica em Botuverá. O ato, que ocorreu no cartório na Casa Da Cidadania, contou com a presença do prefeito municipal Alcir Merízio, vice prefeito Valmor Costa, representantes da Celesc sendo Beatriz Mônica Hasckel – Gerente de divisão administrativa e João Marcos Ribeiro, gerente da agência regional de Blumenau SC.

A doação do terreno é um passo crucial para a implantação da subestação, que visa fortalecer a infraestrutura energética da região, garantindo um fornecimento estável e seguro de eletricidade para os moradores e empresas locais. A construção da subestação é parte de um plano estratégico para atender ao crescimento da demanda por energia elétrica em Botuverá. Impulsionando o desenvolvimento econômico e social da região.

Próximo passo é a averbação da escritura pública na matrícula, junto ao registro de imóveis da comarca de Brusque. Com isso nós próximos dias realizaremos a entrega oficial do terreno ao presidente da Celesc Tarcísio Rosa.

Este comunicado é uma forma de celebrar e informar a comunidade sobre um evento importante e seus impactos positivos.