Publicado terça-feira, 16 de maio de 2017

Superintendente da Coreia do Sul visita Botuverá

A Administração Municipal de Botuverá recebeu a visita do Superintendente da Câmara do Comércio e Indústria Brasil – Coreia, Pablo Palhano, na quarta-feira, 10 de maio. Na ocasião, o Assessor Jurídico, Rodrigo Ivan Lazzarotti, representou o prefeito, José Luiz Colombi.

Na oportunidade, Palhano explicou a atuação da Câmara na ligação Coreia – Brasil e destacou a atuação do país asiático na evolução tecnológica. Outros assuntos foram tratados como, tecnologias de reciclagem de lixo (matéria prima para indústria e geração de energia a partir do lixo), usinas de energia solar e eólica, iluminação pública (LED) usinas de tratamento de água e esgoto.

A Coreia do Sul é um exemplo espetacular de crescimento econômico desde a década passada, sendo um dos motores da economia da Ásia, e já atingiu um nível de desenvolvimento comparável ao dos países do primeiro mundo e sua economia continua em expansão.