Publicado terça-feira, 24 de outubro de 2017

SIPAT – SEMANA INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES DO TRABALHO

A ação de prevenção contra acidentes do trabalho, será realizada pela CIPA da Prefeitura Municipal de Botuverá, de 06 a 10 de Novembro de 2017, no Plenário da Câmara de Vereadores de Botuverá. Será uma semana de palestras, capacitações e debates.

O trabalho terá como foco a conscientização e alerta aos servidores e colaboradores, quanto a cuidados básicos no âmbito do trabalho e trará à tona os problemas rotineiros e de saúde ocupacional de nosso dia a dia. Os temas abordados serão: Direção Defensiva; Tabagismo; DSTs – Doenças Sexualmente Transmissíveis; Saúde do Homem – Novembro Azul e Acidentes do Trabalho.

O objetivo será observar, relatar, e debater sobre as condições e riscos no ambiente de trabalho, com isso, trazer medidas de solução para reduzir, neutralizar ou até mesmo, eliminar estes perigos.

“Nossa missão é velos trabalhando com saúde e segurança”!