Publicado quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Sala do Empreendedor de Botuverá inaugura no próximo dia 06 de dezembro

A cidade de Botuverá passará a contar com ambiente diferenciado para atendimento aos empreendedores e micro empresários da cidade. No dia 06 de dezembro, inaugurará a Sala do Empreendedor, que é uma entre as várias ações que estão sendo desenvolvidas pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Pequenas e Microempresas em Santa Catarina (SEBRAE/SC), durante a execução do programa Cidade Empreendedora.

O objetivo é facilitar a vida de quem deseja abrir uma pequena ou microempresa ou, então, a dos empresários que já possuem um empreendimento. Para o secretário de desenvolvimento econômico, Marcio Colombi, será um ambiente de atendimento e apoio à todas as necessidades e busca de informações pelos empresários. “Estamos à disposição de quem quer crescer, se regularizar ou de quem quer começar um novo negócio. Essa parceria entre o município e o SEBRAE/SC já está trazendo conquistas positivas para todos e a inauguração da Sala do Empreendedor, é uma delas”.

A Sala do Empreendedor ficará instalada junto a prefeitura municipal de Botuverá e a inauguração acontecerá dia 06 de dezembro 2017 às 16h. Na ocasião, também será entregue ao município, O Plano de Desenvolvimento Econômico.

Sobre o Cidade Empreendedora

Desenvolvido pelo SEBRAE SC, o programa Cidade Empreendedora tem como objetivo a transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento em várias frentes. Através de pacotes de soluções, os municípios interessados em transformar a situação em que se encontram verificam o aprimoramento do ambiente de negócios. Os projetos foram formatados para atender os diferentes municípios catarinenses dentro de cada realidade encontrada.