Publicado segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Prefeitura Municipal de Botuverá promove visitas no Horto Municipal

A Prefeitura Municipal de Botuverá, através da Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com Epagri e Cidasc, promoveu três importantes visitas de grupos ao Horto Municipal durante o mês de setembro.

O primeiro grupo foi composto por autoridades, especialmente os vereadores. O objetivo foi divulgar as ações do Horto junto ao poder legislativo. Outro grupo foi das senhores do CRAS que visitaram o local como forma de complementar as ações do CRAS que objetiva, a melhoria de qualidade de vida dos seus integrantes. Um terceiro grupo foi composto por alunos e professores da escola Municipal Professora Maria Luiza da Silva Dias, da comunidade de Ribeirão do Ouro. Esse grupo faz parte de um projeto desenvolvido pela Cidasc denominado de Sanitarista Júnior. O objetivo é oportunizar aos alunos a informação de como são produzidas as hortaliças naquele local.