Publicado quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Prefeito esteve em Brasília em busca de novos recursos para o município

Para tratar de assuntos de interesse do município e na tentativa de angariar recursos federais, o prefeito de Botuverá, esteve em Brasília entre os dias 14 e 17 de agosto, acompanhado do Vice-Prefeito, Alcir Merizio, e dos Vereadores, Marciano Leoni e Vanderson Betinelli.

Com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população e a infraestrutura da cidade, o prefeito visitou vários parlamentares no Congresso Nacional, para garantir apoio à destinação de recursos, que ajudarão a desenvolver vários projetos.

Durante a viagem oficial, estiveram no Ministério das Cidades, para tratar sobre o Programa Avançar Cidades, que vai emprestar recursos federais aos municípios para investimento em obras de mobilidade urbana. Estiveram também em uma audiência na Caixa Econômica resolvendo questões técnicas e de interesse do município e região no acompanhamento de projetos.

O prefeito José Luiz Colombi, também esteve na audiência no gabinete do senador Dário Berger (PMDB/SC), onde lideranças políticas estiveram reunidas para garantir que as obras de duplicação da BR-470, entre Navegantes e Indaial, estejam asseguradas no Orçamento Geral da União.

Os representantes de Botuverá visitaram também os Deputados, Dário Berger, João Paulo Kleinubing, Dalírio Beber, Mauro Mariani, Décio Lima e o Deputado Rogério Peninha Mendonça para garantir emendas já cadastradas e novas emendas para 2018.