Publicado quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Passeio ciclístico reúne dezenas de participantes

No sábado, 16 de setembro, foi realizado no centro de Botuverá, o primeiro passeio ciclístico, com a participação do Jardim Anna Victoria Pedrini, Creche Municipal e Escola de Educação Básica Padre João Stolte. O evento foi uma iniciativa das Secretarias de Educação, Turismo, Cultura, Esporte e Juventude, Secretaria de Saúde e também contou com o apoio da Policia Militar.

Participaram do passeio ciclístico 172 pessoas, entre alunos pais e professores, monitores e comunidade. O trajeto de aproximadamente 3 km foi completado em 40 minutos, com saída da frente da prefeitura municipal até o picador Maestri, na localidade de Ribeirão Porto Franco, retornando a sede da prefeitura.  Após o passeio as pessoas puderam participar de uma aula de Zumba com a professora, Alessandra Schardt, onde ocorreu sorteio de brindes.

O evento teve como principal objetivo proporcionar a interação com a família, escola e comunidade. O encontro superou as expectativas dos organizadores, que perceberam a alegria e satisfação de todos.