Publicado quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Final da 4ª edição dos Jogos Comunitários reuniu grande público em Botuverá

A Prefeitura Municipal de Botuverá, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Juventude, realizou no sábado, 25 de novembro, o encerramento oficial da 4ª edição dos Jogos Comunitários que reuniu grande público na praça central do município.

Uma festa, que envolveu todos os participantes, foi organizada para celebrar a vitória dos campeões dos Jogos Comunitários, onde foram entregues os troféus e medalhas aos ganhadores de cada modalidade.

Neste ano o evento contou com a disputa de dez modalidades, entre elas, atletismo (masculino e feminino), bocha em trio, sinuca, dominó (masculino e feminino), canastra (masculino e feminino), bocha mista, futebol suíço, dança de salão, gincana e tiro de pressão.

Os bairros que participaram das competições foram: Centro, Ribeirão Porto Franco, Gabiroba, Lageado Central, Lageado Alto e Baixo, Ribeirão do Ouro, Ourinho, Areia Alta e Baixa, Vargem Grande, Águas Negras, Salto de Águas Negras, Sessenta, Bracinho e Pedras Grandes.

O campeão geral da 4ª edição dos Jogos Comunitários foi a comunidade do bairro Sessenta com 1.185 pontos. Em segundo lugar ficou a comunidade do Centro com 885 pontos e em terceiro lugar a comunidade de Águas Negras com 815 pontos.