Publicado terça-feira, 24 de outubro de 2017

Atenção para o período de rematrículas na rede municipal de ensino

A Secretaria Municipal de Educação comunica que o período de rematrículas inicia no dia 23 de outubro e encerra no dia 03 de novembro.

A rematrícula é uma formalidade necessária para atualização do cadastro escolar do aluno. Todos os alunos que já estão frequentando as escolas e centros de educação do município devem fazer a rematrícula.

Os pais ou responsáveis pelos alunos matriculados no Jardim Anna Victória Pedrini e Creche Municipaldevem comparecer a Secretaria Municipal de Educação, das 8h às 11h30min ou das 13h às 16h, munidos de CPF e RG juntamente com CPF, RG ou Certidão de Nascimento do aluno. É necessário também, a apresentação da carteira de vacinação e do cartão do SUS do estudante.

Para os alunos matriculados nas Escolas:

-Escola Municipal Águas Negras;

-Escola Alto Pedras Grandes

-Escola Reunida Municipal Maria Luiza da Silva Dias

Deverão procurar a secretaria da escola no horário de aula, munidos dos documentos acima citados.