Publicado quinta-feira, 13 de abril de 2017

Abertura da 4ª edição dos Jogos Comunitários de Botuverá

A Prefeitura Municipal de Botuverá, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Juventude, realiza na quinta-feira, 20 de abril, abertura oficial da 4ª edição dos Jogos Comunitários, que terá início às 19h, no Ginásio do Imigrante no centro da cidade.

Neste ano o evento contará com novidades. Serão disputadas dez modalidades, entre elas, atletismo (masculino e feminino), bocha em trio, sinuca, dominó (masculino e feminino), canastra (masculino e feminino), bocha mista, futebol suíço, dança de salão, gincana e tiro de pressão.

Os bairros participantes são: Centro, Ribeirão Porto Franco, Gabiroba, Lageado Central, Lageado Alto e Baixo, Ribeirão do Ouro, Ourinho, Areia Alta e Baixa, Vargem Grande, Águas Negras, Salto de Águas Negras, Sessenta, Bracinho e Pedras Grandes.

A competição tem como objetivo incentivar a prática de esportes, bem como promover a integração das comunidades.