Publicado quinta-feira, 27 de abril de 2017

Aberta oficialmente a 4ª edição dos Jogos Comunitários de Botuverá

Na noite de quinta-feira, 20 de abril, foi realizada a cerimônia de abertura da 4ª edição dos Jogos Comunitários de Botuverá, no Ginásio do Imigrante, que contou com a presença de autoridades do município, delegações das comunidades participantes, e com a presença da população.

A cerimônia contou com apresentações de danças da rede municipal e estadual de ensino, com o Ballet da Fundação Cultural de Guabiruba e o juramento do atleta.

O homenageado deste ano foi o Senhor Sérgio José Colombi, ex-prefeito de Botuverá. Na presença de sua família, Sérgio recebeu do prefeito, José Luiz Colombi e do Vice, Alcir Merizio, uma placa de Menção Honrosa. Recebeu também, das mãos do prefeito municipal, a tocha olímpica e o fogo simbólico para o acendimento da pira olímpica. Em seguida, o prefeito declarou a aberta a 4ª edição dos Jogos Comunitários de Botuverá.

A novidade desta edição é que os jogos acontecerão durante todo o ano, com uma programação mais extensa e com novas modalidades como, atletismo, tiro de pressão, sinuca e dominó.

O encerramento dos Jogos Comunitários está previsto para acontecer no dia 25 de novembro.