Projeto Rede Ação

O projeto REDE AÇÃO surgiu com o objetivo de oferecer à comunidade um espaço alternativo de educação em saúde, no sentido de promover, prevenir e intervir em questões relacionadas à saúde mental, bem como na maior qualidade de vida dos habitantes do município de Botuverá. O projeto oferece atividades que propiciam à comunidade momentos de lazer, descontração, informações, descobertas e mudanças de hábitos.

O Rede Ação teve início em agosto de 2010 e neste ano vai oferecer diferentes oficinas como: oficina de recreação, dança, enfermagem, odontologia, artesanato, teatro, contação de estórias, palestras educativas  relacionadas ao tema, entre outras.

A cada Rede Ação a participação da comunidade aumenta. O projeto iniciou com aproximadamente 150 pessoas e atualmente conta com 200 participantes.

Sintam-se todos convidados a desfrutar de uma tarde diferente, com muitas atividades, brincadeiras, descontração, informação e descobertas.Será servido lanche no local. Contamos com a presença de todos.

Agenda Rede Ação:

13/09/2011
Tema: Rir é o Melhor Remédio
Local: Escola de Águas Negras
Oficinas: Contação de estórias, enfermagem, Doutor responde, recreação, artesanato, dança, odontologia, espaço da beleza e oficina da alegria

11/10/2011
Tema: Indefinido
Local: Escola Ribeirão do Ouro

12/11/2011
Tema: Indefinido
Local: Escola Ribeirão do Ouro